Krubb Banguecoque

Krubb Banguecoque

Krubb Bangkok

Ícone de localização

1112/112 Sukhumvit Road, Prakanong, Klong Toey, Bangkok, ประเทศไทย

Agora: Festa do Grupo Escuro e Bêbado às 8.00h - Toda sexta-feira
Amanhã: Festas de grupo duplo (2 festas): 8.00h10.00 e XNUMXhXNUMX - Todos os sábados

Krubb Bangkok é uma nova sauna gay em Bangkok, redefinindo o que você pode esperar de uma sauna premium.

Além da sauna, academia e jacuzzi, o Krubb Bangkok também oferece suítes luxuosas para brincar, playground para adultos, zona de relaxamento e serviços de aconselhamento de saúde mental e quimio-sexo. Os quartos também podem ser alugados, caso você queira estender sua estadia.

 

 

 

 

Seg:14: 00 - 00: 00

Ter:14: 00 - 00: 00

Quar:14: 00 - 00: 00

Qui:14: 00 - 00: 00

Sex:14: 00 - 00: 00

Sáb:14: 00 - 00: 00

Espreguiçadeiras:14: 00 - 00: 00

Estação mais próxima: BTS Phra Khanong

Funcionalidades:
café
serviços de aconselhamento
Ginásio
Jacuzzi
jogar suítes
zona de relaxamento
Sauna
clube social
Sauna a vapor
Taxa Krubb Banguecoque
4.1
Classificação do público

Baseado em 77 votos

Visite o site
w
walter

16-Abr-2023

Visitado durante Songkran 2023

Krubb apesar de não ser um Babylon (para quem lembra) é um ótimo substituto. Sem discriminação de idade e etnia para ocidentais como eu. Funcionários extremamente agradáveis ​​e prestativos. Quartos limpos e bem administrados. Se você está procurando ação quente individualmente ou em grupo, você a encontrará aqui
A
Alex

8-Abr-2023

3ª vez aqui

Sempre me diverti muito aqui. Cantado com variedade de cara. Grande festa, Eng Falando Staff. Se puder, vá na quarta, sexta, sábado, domingo. Equipes de funcionários disseram que é a noite mais lotada
G
Gerhard

30-Jan-2023

Krubb Banguecoque

Tarde de domingo animada! Ótimo local, limpo, movimentado, não muito caro, todos os tipos de caras com alguns estrangeiros e muitos locais.
K
K

26-Dec-2022

Krubb Banguecoque

Apenas abusivo para descrever esta sauna como "premium". É apenas média. Pode ser que os armários digitais sejam a razão desse comentário? Tudo parece velho e mediano. Não é melhor que R3, Mania e Chakran. Quanto à chamada ação de grupo, é pior do que em qualquer outro lugar, incluindo a Sauna Subterrânea. Acontece em uma sala muito pequena, tão lotada (não por riqueza, mas por seu tamanho) que você só consegue ficar de pé e no escuro. Sem interesse. Para mim uma orgia está em plena luz. Fiquei 5 minutos e fui embora.
S
Simon

21-Nov-2022

melhor caixa eletrônico de sauna

Eu visitei muitas saunas em bkk para ver o que é melhor depois que a Babylon fechou. Eu gosto mais do KRUBB. Bem decorado, limpo e bem gerido. Eu visitei várias vezes e sempre há caras gostosos o suficiente para conhecer. Minha experiência pessoal é muito diferente de alguns comentários acima. Eu me senti muito bem-vindo, me diverti muito, também pude socializar um pouco entre a ação. (Tenho 50 anos) É sempre difícil avaliar uma sauna, porque a avaliação reflete principalmente o quanto você se divertiu. Você pode precisar de um pouco de paciência para ver como funciona aqui e dar aos rapazes tempo para abordá-lo também. Eu nunca deixei este lugar insatisfeito.
S
Simon

20-Nov-2022

Great sauna

Babylon não é mais, então para onde ir. Já visitei a maioria das saunas em BKK e acho que Krubb é a melhor. Limpo, bem decorado, boas instalações. Você pode sentir que é bem administrado e configurado com amor. Arroz grudento? Acho que você precisa adaptar um pouco a sua atitude, não é a mesma torcida e atitude da Babilônia. Alguns locais mais jovens estão explorando e dando seus primeiros passos aqui. Portanto, apenas respeite e é mais provável que você tenha momentos quentes aqui.
S
Shawn

22-Oct-2022

Considero KRUBB como minha segunda casa em Bangkok

Considero a KRUBB a minha segunda casa. Tenho visitado muito KRUBB pela última vez e sempre encontro alguém que combina comigo. Aprecie a paisagem lá dentro, converse com novos amigos e compartilhe experiências. No entanto, me diverti muito ... um lugar único para relaxar e um ambiente amigável, eu sempre quero visitar KRUBB novamente, eu amo totalmente este lugar
B
Bankk

21-Oct-2022

Onsen

Grande Onsen e limpo eu gosto muito muito Lv lv
T
Tony

21-Oct-2022

Orgia casual e divertida!

Eu fui lá no último sábado para matar o tempo antes de pegar o ônibus para Koh Chang. A comida era simples, mas saborosa e barata! A bebida também é um preço razoável. Fiquei surpreso com a limpeza do local e a simpatia dos funcionários e eles me convidaram para fazer parte do grupo. A vibe dentro da sala era quente, muitos gatões, magrinhos, praticamente todos os tipos de corpos estavam lá e se divertiram! Eu entendi que a ação do grupo de Krubb visa destacar todos os convidados que participam das atividades, não focar modelos como as outras saunas, portanto, a abordagem é diferente. E gosto mais daqui porque não é muito agressivo e me sinto seguro. Com certeza estou voltando
J
John

21-Sep-2022

Perda de tempo

É uma sauna agradável, mas uma completa perda de tempo quando estive lá. Eu participei de sua “noite de orgia” especial pensando que seria como a festa da mania, mas fiquei desapontado ao descobrir que era simplesmente uma grande sala de jogos com outros clientes. É isso! Nada especial.
P
Paul Yates

18-Sep-2022

Não é amigável

É um lugar adorável, decoração bonita, mas nada amigável para os ocidentais. Leve sua própria toalha, pois a que eles oferecem não cobriria a dignidade de um rato.
O
O

24 2022-Aug-

Diversão em grupo

Permita-se 45 minutos de viagem vindo de Silom ou do centro da cidade. O Grab Car leva aproximadamente o mesmo tempo que o tráfego. O local é agradável, a equipe pode se ajustar ao inglês. O piso térreo é a recepção e o café, o 2º nível seria os armários. No 3º andar você encontrará a academia, o próximo nível seria a sala de boxe e a lavanderia no 5º andar. A cobertura é onde fica a sauna, a piscina e o bar. Fui no domingo e o público estava lindo. Tenho que participar da ação de grupo marcada para aquela noite. Voltei na terça-feira para o dia internacional, não tão agitado quanto no fim de semana, mas divertido do mesmo jeito. Eles dão passe livre para estrangeiros que vou usar hoje!
R
Rowan

27-Abr-2022

Festa de orgia!!!

Vim aqui na terça-feira, 26 de abril de 2022, das 7h30 às 9h e na quarta-feira da semana anterior. Acontece que eles têm uma festa de orgia em ambos os dias às 8h, onde funcionários contratados com pulseiras que brilham no escuro estão lá para os clientes brincarem e começarem a ação. Havia cerca de 40 caras lá e a maioria era local na casa dos 20 anos e em boa forma. Se você é um turista, indo na terça-feira e mostrando seu passaporte, você ganha um voucher para acesso gratuito na próxima vez que visitar!!
A
Andrew

7-Dec-2020

Ótimo lugar para se divertir em Sukhumvit

Os funcionários são excelentes, a Tarifa é cobrada por hora e deve ser paga no check-out, o que é um conceito bastante novo nesta parte do mundo. Mesmo assim, a tarifa máxima é de apenas 390 baht (cerca de 13 dólares). Visitei Krubb na terça-feira, 6 de novembro de 10. Havia cerca de 24 pessoas quando cheguei antes das 2020h para aproveitar a tarifa fixa para madrugadores de 20 baht. Mesmo os estrangeiros podem se inscrever para a mesma tarifa e promoção que os locais, o que eu acho que é uma grande vantagem para esta Sauna. A multidão aqui está aparentemente na faixa etária de 5 a 190 anos. Jovens locais muito atraentes. Dois caras que conheci lá foram incríveis! As instalações são bem equipadas e muito novas. Eu amo sua banheira de hidromassagem quente no telhado. O labirinto escuro é um pouco escuro demais, mas sempre há muitas ações lá. O que eu não gosto neste lugar é que o tempo gasto no balcão de check-out foi bastante longo. A localização é muito difícil de encontrar no início, mas o mapa do Google ajudará. Altamente recomendado para sua próxima visita a Bangkok!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.