Bar da Dorothy

Bar da Dorothy

Novo bar gay na rua Trengganu.

Dorothy's Bar

Ícone de localização

Rua Trengganu, 13A, , Singapore

Agora: Oferta Triple Whammy Friday Drinks - US$ 15, das 5h às 7h - Toda sexta-feira
Amanhã: House Pour Wine Bottle - $ 44 o dia todo. - Todos os sábados
Localizado no coração de Chinatown, Cingapura, o Dorothy's atrai um público amplo e diversificado desde 2015. Tendo resistido aos fechamentos e à pandemia e um pequeno toque glam, Jimmy e a equipe estão de volta para recebê-lo!

Dorothy's é um ótimo lugar para conhecer novos amigos e se divertir, com noites temáticas regulares você terá a oportunidade de desfrutar de uma grande variedade de coquetéis, cervejas e vinhos a noite toda, e promete ter as bebidas mais fortes da cidade!

Com seu grande terraço em forma de L, você será mimado pela escolha com seu interior convidativo e aconchegante para seu exterior fresco e aberto para absorver a cultura local, incluindo as vistas incomparáveis ​​das ruas de Chinatown.

Dia da semana: 18h00 às 01h00

Fim de semana: Sáb- 18:00-02:00 (incluindo feriados nacionais), Dom- 15:00-01:00

Funcionalidades:
Bar
O acesso Wi-Fi
Música
Taxa Bar da Dorothy
3.7
Classificação do público

Baseado em 28 votos

J
Joseph

19-Oct-2019

Calorosas boas-vindas à cidade!

Pub gay acolhedor e convidativo na Chinatown de Singapura. Vibração agradável e clientes amigáveis, feitos para se sentir como um dos locais durante as férias! Localizado perto de outros 'espaços gays' para uma boa noite e muito mais! Kudos para aqueles Pina Colada's! Obrigado, Rob & Co!
H
Himmler

18-Oct-2019

Casa longe de casa

O melhor bar gay de Cingapura só por causa da ótima equipe que trabalha lá e faz você se sentir em casa. Desde o minuto em que você entra, todos são muito receptivos e amigáveis. O melhor lugar para fazer amigos se você é novo/sozinho na cidade; e acredite em mim, você nunca sabe aonde uma noite na casa de Dorothy pode levar. Posso apenas garantir que você terá lembranças e amigos inesquecíveis para sempre.
D
Daniel

18-Oct-2019

Pequeno bar acolhedor.

Ao entrar no bar, sente-se muito bem-vindo. As bebidas são servidas prontamente e o que eu gosto é que a equipe constantemente faz suas rondas pelo bar, verificando os clientes e suas bebidas. Se você estiver quase terminando o seu, eles perguntarão se você gostaria de outro. Em alguns outros lugares, sua bebida demora uma eternidade para chegar, sem falar na conta também. Fiz alguns bons amigos aqui e definitivamente recomendaria que viajantes solitários passassem por aqui. Também é preenchido com um grande número de clientes regulares que são gentis o suficiente para apresentá-lo a seus amigos. É preciso lembrar que as bebidas são todas doses duplas; portanto, se você não consegue lidar com o álcool, não culpe a ressaca por sua falta de capacidade de fazê-lo. Uma boa bebida para começar é sempre o Espresso Martinis!
J
John

2-Feb-2019

Ótimo bar, funcionários simpáticos

Um ótimo barzinho em Chinatown. Um pouco difícil de encontrar a entrada no início, você pode ver o terraço do bar no andar de cima da rua. Continuamos perguntando aos lojistas no andar de baixo até que finalmente chegamos lá. Garçons muito simpáticos, ambiente agradável.
A
Andy

9-Jul-2017

Equipe de agradecimento

Saudades de Jimmy e da equipe. Nenhum lugar como o lar
A
Andy

26-Jun-2017

Melhor bar gay de todos

Foram muito bem-vindos cada vez que visito. Sinta-se em casa lá. Acolhedor, relaxante e um lugar muito feliz.
G
Gay World

10-Mar-2017

Muito agradável

É um lugar legal. Não é um clube, apenas um bar para relaxar ou passar algum tempo antes da festa. O material é incrivelmente bom e útil! Lugar muito legal.
J
John

2-Oct-2016

Muito amigável

Visitado por algumas noites, não é fácil de encontrar, basta procurar a bandeira. Os preços das bebidas são médios para os bares gays de Cingapura. Local muito aconchegante e relaxante. Conheci um rapaz muito legal chamado Daniel da China lá. Melhor bar em Cingapura.
R
Richard

31-Oct-2015

Lugar maravilhoso. Ótimo ambiente.

Lugar muito amigável para visitar. Os preços são padrão (ou o que parece padrão). Ótimo bar local com ambiente agradável para relaxar.
r
russ

21 2015-Aug-

Fab noite fora!

Este lugar é realmente fabuloso. Eu vim aqui há alguns anos e voltei em viagem de trabalho para encontrar uma nova administração. Equipe quente hahaha. Fui no fim de semana e eles tiveram uma noite à discrição!!! uma observação para qualquer pessoa é que a entrada é encontrada na rua Temple, perto da alfaiataria, mas é fácil de encontrar se você procurar as bandeiras. bem aconselhado.
J
John And Des

29-Jul-2015

Delicioso

Um encantador oásis na movimentada Chinatown. Aze e sua equipe nos receberam muito bem e passamos algumas noites agradáveis ​​lá. A equipe e outros clientes foram muito simpáticos. A decoração caprichosa do Mágico de Oz é feita de maneira inteligente e adiciona um ambiente agradável. Nós voltaremos
P
Peter

25-Jun-2015

Ótima noite

Obrigado, todos vocês, tiveram a melhor noite fora por muito tempo.........o gerente do bar e os irmãos e o ianque.........que boa música e companhia, recomendado , para mim o melhor em Cingapura, felicidades pessoal xox
0
0

9-Jun-2015

A varanda está de volta!

A Varanda está de volta aos negócios! (completo com novos proprietários, ao que parece) Sou um visitante frequente de Cingapura e estou ansioso para conferir o Dorothy's Bar em um local favorito. Eu desejo você bem.
N
Newbie

7-Jun-2015

Great Opening !!!

Oi Dorothys! Muito obrigado pela hospitalidade em sua inauguração!! Estive aqui alguns anos atrás e acabei de voltar à cidade. Chocada e feliz com a transformação! Mantenha o bom trabalho. Amo as escadas da estrada de tijolos amarelos. hahaha coisa incrível! estará de volta.
D
Dorothys

7-Jun-2015

Lançamento suave no 6 de junho

Dorothys abriu em nosso soft launch apenas em 6 de junho! Talvez ainda estivéssemos em reforma? Desculpe pelo problema encontrado. Abrimos ontem à noite em 6-6-2015, passe por aqui para uma pequena bebida por nossa conta. Aberto diariamente das 6h à 1h e das 6h às 2h aos sábados. Obrigado por tomar o tempo. Siga as bandeiras e sinais e esperamos vê-lo agora estamos abertos. Obrigado! [comentário de gerenciamento verificado]
P
Peter

6-Jun-2015

Nada ali

Nada lá, nenhum sinal, nada. Então fui jantar e depois para Neil Road, e encontrei todos os outros sem problemas 0 ESTRELAS
S
SydTim

10-Jul-2014

Fuga agradável da tarde quente de Hanói

Aproveitei para visitar o ZSpa em uma recente viagem a Hanói. Acabou sendo uma fuga muito agradável de uma tarde muito quente de Hanói. Minha experiência foi semelhante a um comentário anterior aqui. Na recepção no térreo, recebi um menu (mesmas informações do site). Eu escolhi uma massagem de 90 minutos. Você subiu um nível para selecionar um massagista. Meu massagista escolhido então me levou escada acima para uma pequena sala. Você se despe e pode colocar seus objetos de valor em um pequeno armário ali. O massagista então toma banho em você, que no meu caso incluía uma simples esfoliação nas costas. Um bom começo, pois achei isso bastante agradável. Você espera na sala por alguns minutos enquanto o massagista toma banho e se prepara. A massagem em si foi boa e completa, meu massagista Binh realmente se dedicou à tarefa, verificando ao longo do caminho para confirmar se o que estava fazendo estava bem e trabalhando em todas as partes das minhas costas, ombros, braços e pernas. Depois de me fazer virar, ele também passou algum tempo na frente. Ele incorporou um facial e pedras quentes na massagem. Achei meu massagista atraente e bastante envolvente. Ele prestou um bom serviço de massagem competente. Perto do final do tempo esperado, tenho o prazer de dizer que consegui me divertir um pouco com ele e um final agradável. Após a massagem, meu massagista me ajudou a tomar banho novamente. Muito legal! A maioria dos massagistas parecia bastante atraente. As instalações são básicas, mas limpas. O padrão de inglês é bastante limitado, mas achei suficiente. Espera-se que você dê gorjeta ao massagista, então você deve levar isso em consideração. É uma parte essencial de como eles ganham a vida. Se você estiver satisfeito com o serviço, a gorjeta pode ser uma parte significativa do custo. No geral, uma experiência muito agradável e valor razoável. Eu ficaria feliz em voltar novamente se tivesse tempo em Hanói.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.