Clube de sauna 011

Clube de sauna 011

011 Sauna Club

Ícone de localização

Via Messina 5, Turim, Itália

Grande sauna gay de longa duração (700 m²) e clube de cruzeiros para homens no coração de Torino.

O Clube de Sauna 011 possui jacuzzi, banho turco, sauna finlandesa, sala de vídeo XX, dois labirintos, três salas escuras, cabines relaxantes, orifícios de glória, duas fundas, lanchonete e bar de coquetéis.

É necessário um cartão de membro ARCO. Naked Party aos sábados após a meia-noite.

Dia da semana: 14:00 - 02:00

Fim de semana: 14:00 - 06:00 / 01:00

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Jacuzzi / Piscina Quente
Maze
Música
Cabanas relaxantes
Sauna a vapor
Taxa Clube de sauna 011
3.4
Classificação do público

Baseado em 53 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

S
Samuel Usai

14-Jan-2024

SERATA RILASSANTE

Sábado à noite 01/13/24 com meu companheiro voltamos para passar uma noite tranquila, devo dizer que relaxamos e assim foi. Dos últimos trabalhos realizados, tenho que elogiar os duches e casas de banho!!!!!! Vejo você em breve!!!!! Samuel e Alexandre.

A
Amico

2-Abr-2023

Clube de sauna 011

Normalmente não sou do tipo que escreve comentários, mas devo dizer que minha experiência nesta magnífica sauna foi 10 e elogios, cheguei e os proprietários me deixaram à vontade, deixando-me visitar as instalações, o que devo dizer que me deixou sem palavras devido ao a sua grandeza, o ambiente e a limpeza… devo dizer o staff muito simpatico e prestável voltarei com muito prazer.
T
Telemaco

12-Mar-2022

Denaro sprecato - SCONSIGLIATA!!!

O clube em questão não oferece nada, apenas sujeira e fedor! A "banheira de hidromassagem" é apenas para mostrar, na verdade ela tem apenas um ou dois jatos que funcionam. A água fede, com pedaços não identificados flutuando. Sauna fria e banho turco, o vapor é uma miragem. O problema vem quando você sai, está frio, está esquentando? Já para não falar dos duches frios também, desce só um pingo .. casas de banho sujas tudo pela módica quantia de 19 euros !!! Em outras cidades você gasta menos, e ainda tem serviços funcionando, gostaria muito de entender que tipo de serviço eles realmente dão aos clientes, se não grosseria. Estou só de passagem mas não volto a pôr os pés lá!!!
B
Booghi

7-Abr-2022

Falso

O comentário de Telêmaco é totalmente falso e desnecessário.
M
Massimo

7-Abr-2022

L'invidia é forte

Respondo ao comentário de Telêmaco, é uma pena que o que está escrito seja fruto da concorrência, que não sabe mais o que fazer e como fazer para denegrir a sauna 011, ao invés de se dedicar ao seu trabalho com seriedade e profissionalismo. Convido os leitores a verificarem por si mesmos o quanto do mais falso e depreciativo já foi escrito, mas é flagrantemente claro que quem o escreveu é apenas uma parte interessada, e não uma crítica real. Tente refutar.
F
Fly

15-Jan-2022

Momentos de diversão agradáveis

Tentei me cadastrar no Arco one pass ou Travel pass mas não deu certo!! Fui direto para a sauna e os caras foram muito prestativos e me registraram e emitiram o Travel Pass. Eles eram engraçados e encantadores. Estava quieto (sábado à tarde), mas ainda assim conseguiu se divertir várias vezes. Banho turco quente e sauna. Sling e cabines estavam limpos. Snacks e bebidas no bar. O homem barbudo do check-in / bar era gostoso e engraçado. Eu recomendaria visitar.
I
Ingo

17-Sep-2021

Não recomendar

Esteve lá sexta-feira à noite entre 1930/2100. O lugar estava quase vazio, como 2 outros clientes. Ainda conseguiu cheirar a xixi e fumaça de cigarro. Banho turco estava fora de ordem. O banheiro estava imundo. Chuveiros cheiravam estranho também. As cabines eram razoavelmente limpas.
P
Panos

19-Jun-2021

Lugar incrível Pessoal muito amigável

Lugar maravilhoso, muito limpo, funcionários gentis. Eu quero voltar em breve.
A
Alessandro

11-Nov-2019

Bom

Ok, a cena de Turim não é a mais badalada, mas você pode se divertir se quiser. Esta sauna é a maior da cidade e tem dias de sauna e festas cruas. O melhor dia de sauna é domingo à tarde, quando geralmente está cheio de gente. A noite de sexta-feira é geralmente uma noite de nudez com máscara e a noite de sábado é uma noite de nudez (quente e cheia de gente). O local é bastante limpo e os chinelos estão incluídos nos dias de sauna. Algumas melhorias podem ser feitas, como no cinema, onde a maior parte do espaço está vazia e sem uso… talvez uma cama no meio possa ser interessante :-). Os preservativos podem ser solicitados na entrada, lubrificante não e eles não vendem, então traga o seu (isso é algo decepcionante). Última nota: a adesão é um padrão nas saunas italianas por razões legais, por isso não pode ser evitada, mesmo para turistas.
F
French

8 2019-Aug-

Não pague por isso!

Nada está funcionando sem sauna jacuzzi hammam por 30 € apenas dois quartos escuros e cinco pessoas. Nenhum sorriso. Nenhum inglês falado. Somente dinheiro. Poeira em meus pés. Vá embora !
M
Massimo

7-Abr-2022

Falso

Naquela época, a entrada para o 011 custava 17 euros, apenas duas salas escuras em quase 1000 metros quadrados de estrutura, isso é notável.
M
Maik

19-Jun-2016

Não para turistas.

Muito hostil ... não está interessado em turistas.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.