501Mania

501Mania

501Mania

Ícone de localização

perto da estação Jongno 5-ga (saída 1), Jongno, Seul, Coreia do Sul

O 501Mania fornece tratamentos de massagem personalizados para homens por terapeutas do sexo masculino.

São oferecidos serviços de chamada e chamada (24 horas) e em toda a cidade. Localizado perto da estação Jongno 5-Ga - ligue para obter instruções. Email 501Mania.

Dia da semana: 13:00 - 04:00

Fim de semana: 13:00 - 04:00

Funcionalidades:
massagem
Taxa 501Mania
2.5
Classificação do público

Baseado em 77 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

5 Vencedor da estrela

Visite o site
A
Adam

6-Mar-2018

Qual treinador?

Oi, você se lembra qual trainor você recebeu? Como foram as habilidades reais? Obrigado.
L
Leslie

10-May-2017

Não conforme solicitado

Solicitei um treinador de músculos em forma de academia para atendimento. O cara era um tipo de urso no final. Fiquei muito desapontado.
K
KL

3-Dec-2013

Má experiência

Acabei de voltar do local. Fui por volta das 8.30h4, esperei meia hora. Tudo bem, porque eu não fiz nenhuma reserva. Estava sendo apresentado ao seu pacote exclusivo de 2 mãos, 180,000 horas por RP 9.00. Parecia bom. Por volta das 4h, fui levado para uma pequena sala - cerca de 8 x 2 pés. Seriamente? Para 70 massagistas me atenderem em um espaço tão pequeno? Atmosfera estranha, má manutenção, com canções de amor dos anos 80 e 10 em vez de música relaxante. Muitos fumantes por perto, ventilação ruim, sem ar condicionado, então o lugar cheira mal. Esperei no quarto por cerca de 20 minutos. Dois massagistas entraram e começaram a massagem, a seco. Sim sem óleo. Durou meia hora, depois só com óleo por mais 10 minutos. Espere! Não consegui escolher a quem me servir?! Em seguida, informaram que estava pronto o quarto que eu deveria usar, que possui banheira para tomar banho após a esfoliação corporal posterior. Então tive que mudar de quarto. O que na Terra??!!! A outra sala era muito maior, como o dobro do espaço. Após uma curta massagem de 10.30 minutos, os massagistas perguntaram se deveriam fornecer mais serviços, a preços altíssimos. E o serviço foi apenas mais ou menos. Provavelmente estava muito quente porque não havia ar condicionado. Depois de um banho muito apressado, o tratamento foi concluído. E são 1.5hXNUMX. Apenas XNUMX horas. Gente, esse lugar não vale a pena.
S
Sam

30-Jun-2016

A mesma empresa apenas comercializando de forma diferente

É parque. Eles estão apenas comercializando dessa forma. Eu sei porque a primeira vez que passei pelo parque. Segunda vez através de 501 mania.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.