Suite.429 (FECHADO)

Suite.429 (FECHADO)

Suite.429 (CLOSED)

Ícone de localização

Viaduto Rd 54-55, Chelmsford, Reino Unido, CM1 1TS

O Suite.429 é especializado em tratamentos capilares e corporais para homens, desde depilação a tratamentos faciais, mas você encontrará muitas atividades picantes ocorrendo na sauna seca e a vapor.

Muito pequeno, muitas vezes atrai uma multidão mais jovem. Funcionários simpáticos, instalações muito limpas. Estacionamento nas proximidades. Fechado às segundas-feiras.

Dia da semana: 10:00 - 20:00

Fim de semana: 10:00 - 22:00 / 18:00

Funcionalidades:
Cruzeiro / Fetiche
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Taxa Suite.429 (FECHADO)
3.3
Classificação do público

Baseado em 142 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

A
Andrew

10-Feb-2022

Faltou muito

Esta era uma verdadeira jóia de lugar bem no meio de Essex. Um lindo lugar seguro para escapar de tudo. Eu realmente espero que um dia ele abra novamente. Receberá o apoio de que necessita.
M
Matt

23-Abr-2022

Suite.429 (FECHADO)

Fui algumas vezes há anos e adorei, adoraria ter ido novamente. Que pena que isso fechou e não há outro em essex
A
Andy

18-Oct-2021

Boas memórias

Lamentamos saber que este local foi fechado. Visitei três vezes há alguns anos e gostei de minhas visitas. Adoráveis ​​momentos descontraídos e nus com caras nus amigáveis.
A
Andy

22-Oct-2020

Primeira visita em linha reta

Curioso e com muita sorte de conhecer dois jovens, me deixou à vontade e eles adoraram ter feito minha visita. Fiquei liberado depois que meus dois novos jovens amigos se revezaram para me fazer sentir em casa!
A
Adrian

30-Jan-2023

Ajuda

Existe algum lugar perto de Chelmsford
B
Ben

19-Jul-2020

junho de 2019

Visitei pela primeira vez uma sauna gay e me diverti muito. Estive com alguns caras mais velhos na sauna e depois fui para a área privada, onde me diverti muito com um cara absolutamente lindo. Minha visita foi completada com um lindo urso na área de relaxamento. Este lugar é o que você quer que seja. Como um homem “hétero” do dia a dia que tem uma família, mas tem uma verdadeira paixão, eu me diverti muito. Voltarei assim que tiver oportunidade.
J
JJ

16-Jul-2020

Local incrível

Esta sauna é um local excelente - privado e o mais limpo que já estive. Não é o maior local, mas gosto disso - torna-o mais íntimo. Muito cruzeiro com um bom público nos momentos em que estive. Muita diversão para se ter aqui. Já voltei várias vezes e mal posso esperar para reabrir após o bloqueio.
J
Jak

19-Mar-2020

Ótimo lugar

Ótimo lugar, às vezes um pouco tranquilo dependendo do horário que você vai. A última vez que estive lá conheci algumas pessoas novas e foi muito divertido. Normalmente vou com um amigo, caso esteja muito quieto. A sauna, o jacuzzi e a sauna a vapor são ótimos para relaxar, definitivamente vale a pena visitar.
S
Simple

6-Mar-2020

Lugar lindo

Vá aqui bastante regularmente. É um lugar limpo e agradável, com uma boa mistura de idades. Sempre tenha a diversão que deseja quando estiver lá. Alguns visitantes frequentes estão com um pouco de frio. Experimente - você vai adorar
P
Pol

19-Jan-2020

Visite a

Estive aqui 3 vezes até agora. Vou de novo hoje. É meu pequeno presente! Ambiente muito descontraído. Gosto de ficar nua com outros caras, acariciando e tocando etc. Mais ação se quiser, mas sem pressão se quiser apenas relaxar. Estou sempre muito disposto a isso e nunca fico desapontado quando saio!
S
Steve

13-Jan-2020

Steve

Não sabia nada sobre o local, como construtor casado inicialmente me senti desconfortável. Logo dois rapazes mais novos pelados começaram a conversar comigo e terminei a sessão bem juntinho deles e com muito, muito calor. Que experiência foi essa. Ainda é difícil lembrar disso!
J
Jason

5-Abr-2022

Onde agora?

Sou um cara bi casado. Para onde todo mundo vai hoje em dia? Realmente sinto falta deste lugar era muito limpo e discreto. Se algum ex-visitante quiser um encontro, me avise.
C
Craig

18-Jan-2020

Olá

Parece gostoso, Steve. Quando você vai visitar a próxima?
L
Leo

11-Dec-2019

Altamente Recomendado

Já estive lá algumas vezes e sempre convido alguns caras no Fab Guys. Sempre recebemos alguns, e os visitantes diurnos fazem muito bem e divertem muito em todos os ambientes: sauna, jacuzzi, banho turco e no sling. Venha visitá-lo quando puder. Estarei lá novamente amanhã, 12 de dezembro de 2019.
S
Sean

11-Dec-2019

Sean

Fui para o Suit 429. Lugar agradável, mas um pouco pequeno, não muito limpo. Meu maior problema é que o local fecha muito cedo. Trabalho até tarde e gostaria de ter uma boa sauna e um pouco de companhia. Se eu quisesse vir para cá, teria que tirar um dia de folga e isso me custaria dinheiro. Eles deveriam ficar abertos até meia-noite.
G
Gary

30-Oct-2019

Na esperança de visitar sab 2nd

É a primeira vez que visito este lugar por volta das 1h, na esperança de me divertir e relaxar.
H
Horny

31 2019-Aug-

Lugar fantástico

Eu vim aqui como um jovem bottom (26) e foi uma experiência realmente maravilhosa, discreta, barata e eles aceitam cartão tão legal e fácil de pagar, muito divertido, adorável para liberar e ficar nu com a clientela principalmente mais velha. Recebi muita atenção e me diverti muito. É uma viagem de ida e volta de 4 horas para mim, mas vale totalmente a pena e irei gozar lá novamente em breve!
S
Steve

7-Dec-2019

Great review

Me avise quando for a próxima!!
A
Adrian

29-Jun-2019

Minha primeira experiência

Eu vinha prometendo visitar o 429 há alguns meses e então esse cara disse: vamos lá. Bem, fiquei muito impressionado, limpo e amigável e com muitas atividades agradáveis, certamente irei novamente.
A
Andrew

23-Jun-2019

Visitante

Visitei a Suíte 429 em duas ocasiões para usar as instalações do spa e espero fazê-lo novamente. Não moro perto de Chelmsford, mas meu trabalho me dá a oportunidade de visitá-lo mensalmente. Este é um ótimo lugar para ficar nu e relaxar em um ambiente seguro e limpo.
D
Dave

2-May-2019

Já estive algumas vezes

Fui lá algumas vezes na hora do almoço e aproveitei cada minuto, entrada discreta, muito limpa e um ótimo lugar para passar um tempo. Eu tentei os buracos de glória e também tive muita ação, com certeza irei de novo, não decadente como alguns em Londres.
A
Andrew

19-Dec-2018

Freedom

Um pequeno lugar íntimo para relaxar e fugir de tudo. Você pode ser livre e se quiser ficar nu, você pode ficar. Um lugar amigável com funcionários prestativos. Se eu tivesse alguma crítica, a sauna a vapor está restrita a 45 graus, o que não é tão quente, mas suspeito que seja por questões de saúde e segurança. Os chuveiros também são um pouco fortes, sendo do tipo jato. No entanto, este é um lugar encantador e limpo, onde você pode sentir que pertence e desfrutar. Altamente recomendado se você quiser ser você mesmo por algumas horas.
D
Dale

5-Abr-2018

Visita de domingo a Chelmsford

Visitei em um domingo por volta das 4h, não havia muitos caras, mas fui para o buraco da glória que eu adoro. Me diverti muito.
B
Bisex

7-Oct-2017

Lugar incrível

Que jóia escondida encontrada em Chelmsford Essex. Esta sauna está espalhada por 3 arcos ferroviários (passou por reformas recentes) e é composta por salões, vestiários, chuveiros de pressão (todos recém-instalados), também nova banheira de hidromassagem, sauna seca e a vapor, salas escuras, casas de glória, salas privadas, e oferece uma área separada com salas de tratamento para homens, incluindo massagens, depilações, máquinas redutoras de gordura a laser, tratamentos faciais para homens, etc. É o spa mais completo desse tipo no leste de Londres! É tão bom quanto os lugares de Londres! Bom público também, normalmente a hora do almoço nos dias de semana é movimentada e sextas, sábados e domingos o dia todo! Vale cada centavo!
D
Dan

20-Jun-2016

Excelente diversão

Entrada limpa e discreta, cruzeiro e muito divertido, ação pode ser realizada, melhor na hora do almoço e é uma atividade muito aberta. A melhor parte é que não é fedorento ou sujo. Se quiser, pode apenas tomar um relaxante banho de vapor ou sauna, sem pressão.
d
darren

6-Jan-2016

Recomendado

Acho o lugar muito simpático privado muito limpo, companhia muito boa muita diversão. A equipe é muito simpática e prestativa, e tem um homem lindo e gostoso na mesa, recomendo o lugar para todos relaxarem :)

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.