Suite.429 (FECHADO)
TravelGay Suite de recomendação. 429 (FECHADO)
Clique para votar
Classificação: 3.3/ 5. Dos votos 138.
Por favor, espere...

Suite.429 (FECHADO)

54-55 Viaduct Rd, Chelmsford, United Kingdom, CM1 1TS  mapa, 

Atualização do Coronavirus: Observe que alguns locais podem ser fechados de acordo com os conselhos do governo local. Por favor, verifique o site do local para obter os horários e informações mais recentes antes de fazer sua viagem. Mantenha-se seguro e siga as orientações da autoridade local para minimizar o risco de transmissão do vírus.

Suite.429 é especializada em tratamentos corporais e capilares para homens, desde depilação com cera até tratamentos faciais, mas você encontrará muitas atividades picantes ocorrendo na sauna seca e a vapor.

Muito pequeno, muitas vezes atrai uma multidão mais jovem. Funcionários simpáticos, instalações muito limpas. Estacionamento nas proximidades. Fechado às segundas-feiras.

Características

sauna a vapor, sauna, spa, cruzeiro / fetiche

Atualizado: 06-Oct-2020

Travel Gay Fotos da comunidade 0

Envie suas fotos

Ao fazer o upload, você nos concede uma licença para usar as fotos.
As fotos são revisadas antes que outras pessoas possam vê-las.

Travel Gay Avaliações e discussão da comunidade Deixe a revisão

1. A Andy
    Primeira visita em linha reta

“Curioso e muita sorte em conhecer dois jovens, me fez sentir à vontade e eles adoraram que tenham feito a minha visita. Libertado depois que meus dois novos amigos se revezaram para me fazer sentir em casa! “

22-Oct-2020
  2. B Ben
    Junho 2019

“Primeira vez visitando uma sauna gay, e me diverti muito. Estive com alguns caras mais velhos na sauna e depois fui para a área privada, onde me diverti muito com um cara absolutamente lindo. Minha visita foi completa com um urso lindo na área chill out.

Este lugar é o que você quer que seja.

Como um homem cotidiano “direto” do dia a dia que tem uma família, mas tem uma verdadeira paixão, eu me diverti muito. Estarei de volta assim que tiver uma chance. “

19-Jul-2020
  3. J JJ
    Local incrível

“Esta sauna é um local excelente - privado e o mais limpo que já estive também. Não é o maior local, mas eu gosto disso - torna-o mais íntimo. Muito cruisey com um bom público nas vezes que estive. Muita diversão aqui. Voltei várias vezes e mal posso esperar para reabrir após o bloqueio.

16-Jul-2020
  4. J Jak
    Ótimo lugar

“Ótimo lugar, às vezes um pouco silencioso dependendo da hora que você for. A última vez que estive lá conheci algumas pessoas novas e foi muito divertido. Eu geralmente vou com um amigo apenas no caso de estar muito quieto. A sauna, a jacuzzi e a sauna a vapor são ótimas para relaxar, definitivamente vale a pena visitar. “

19-Mar-2020
  5. S simples
    Lugar lindo

“Vá aqui regularmente. É um lugar limpo e agradável com uma boa combinação de idades. Sempre tenha a diversão que você deseja quando estiver lá. Alguns visitantes frequentes estão um pouco frios. Experimente - você vai adorar “

06-Mar-2020
  6. P Pólo
    Visite

“Já estive aqui 3 vezes. Eu vou de novo hoje. É o meu pequeno prazer! Atmosfera muito relaxante. Eu gosto de ficar pelado com outros caras, acariciando e tocando etc. Mais ação se você quiser, mas sem pressão se você só quiser relaxar. Estou sempre pronto para isso e nunca fico desapontado quando vou embora!

19-Jan-2020
  7. S Steve
    Steve

“Não sabia nada sobre o local, como construtor casado me senti inicialmente incomodado. Dois garotos mais jovens nus logo começaram a conversar comigo e eu terminei a sessão bem perto deles e com muito, muito calor. Que experiência foi essa. Ainda é difícil lembrar! “

13-Jan-2020
  8. L Leão
    Altamente Recomendado

“Estive lá algumas vezes e sempre convide alguns caras no Fab Guys. Sempre recebemos alguma vinda, e mais os visitantes diurnos fazem com que seja muito bom e muita diversão em todos os ambientes: sauna, jacuzzi, banho turco e na funda. Venha visitá-lo quando puder. Estarei lá novamente amanhã, 12 de dezembro de 2019. “

11-Dec-2019
  9. S Sean
    Sean

“Fui ao terno 429. Lugar legal, mas um pouco pequeno demais e não muito limpo. Meu maior problema é que fecha muito cedo. Trabalho até tarde e gostaria de ter uma boa sauna e um pouco de companhia. Se eu quisesse vir aqui, teria que tirar o dia de folga e isso me custaria dinheiro. Eles devem ficar abertos até meia-noite.

11-Dec-2019
  10. G Gary
    Na esperança de visitar sab 2nd

“É minha primeira vez visitando este sábado por volta das 1 horas na esperança de me divertir e relaxar.“

30-Oct-2019
  11. H Com tesão
    Lugar fantástico

“Cheguei aqui ainda jovem (26) e foi uma experiência verdadeiramente maravilhosa, discreta, barata e eles levam cartão tão gostoso e fácil de pagar, muito divertido, lindo de se liberar e ficar pelado com a clientela principalmente mais velha. Recebeu muita e muita atenção e me divertiu bastante. É uma viagem de ida e volta de 4 horas para mim, mas valeu totalmente a pena e estarei gozando lá novamente em breve! “

31 2019-Aug-
  12. A Adrian
    Minha primeira experiência

“Eu estava prometendo visitar o 429 por alguns meses e então esse cara disse vamos fazer isso. Bem, eu fiquei muito impressionado, limpo e amigável e cheio de atividades agradáveis, irei deffo novamente. “

29-Jun-2019
  13. A Andrew
    Visitante

“Visitei a Suite 429 em duas ocasiões para usar as instalações do spa e espero fazê-lo novamente. Não moro perto de Chelmsford, mas meu trabalho me dá a oportunidade de visitar uma vez por mês. Este é um ótimo lugar para ficar nu e relaxar enquanto está em um ambiente seguro e limpo.

23-Jun-2019
  14. D Dave
    Já estive algumas vezes

“Fui lá algumas vezes na hora do almoço e aproveitei cada minuto, entrada discreta, muito limpo e um ótimo lugar para se passar algum tempo. Eu tentei os buracos de glória e também tive uma ótima ação, com certeza irei novamente, não decadente como alguns em Londres. ”

02-May-2019
  15. A Andrew
    Freedom

“Um pequeno lugar íntimo para relaxar e fugir de tudo.
    Você pode ser livre e, se quiser ficar nu, pode estar. Um lugar amigável com funcionários prestativos. Se eu tivesse alguma crítica, a sala de vapor está restrita a 45 graus, o que não é tão quente, mas eu suspeito que isso seja para a saúde e segurança. Os chuveiros também são um pouco agressivos, sendo do tipo jato. No entanto, este é um lugar adorável e limpo, onde você pode sentir que pertence e gosta.
    Altamente recomendado se você quer ser você mesmo por algumas horas. “

19-Dec-2018
  16. D Dale
    Visita de domingo a Chelmsford

“Visitei um domingo por volta das 4h, não para muitos caras, mas fui para o buraco de glória que eu adoro. Me diverti muito. “

05-Abr-2018
  17. B Bisex
    Lugar incrível

“Que joia escondida em Chelmsford Essex. Esta sauna está distribuída sob 3 arcos ferroviários (foi recentemente renovada) e é composta por salões, vestiários, chuveiros de alta pressão (todos recém-instalados), também uma nova banheira de hidromassagem, sauna, banho turco, quartos escuros, casas de glória, quartos privados, e oferece uma área separada com salas de tratamento para homens, incluindo massagens, depilações, máquinas de redução de gordura a laser, tratamentos faciais para homens, etc.

É o spa mais completo como aquele a leste de Londres! É tão bom quanto os lugares de Londres! Boa multidão também, normalmente a hora do almoço nos dias de semana é agitada e as sextas-feiras aos sábados e domingos o dia todo! Valeu cada centavo! “

07-Oct-2017
  18. D Dan
    Excelente diversão

“Entrada limpa, discreta, cruisy e muito boa diversão, pode-se ter ação, melhor na hora do almoço e com atividade bem aberta. A melhor parte é que não é fedorento ou sujo. Se você quiser, pode apenas tomar um relaxante banho de vapor ou sauna, sem pressão.

20-Jun-2016
  19. d darren
    Recomendado

“Acho o lugar muito simpático privado muito limpo, muito boa companhia e muita diversão. A equipe é muito simpática e prestativa, e tem um homem gostoso lindo na mesa, eu recomendo o lugar para todos para relaxar :) “

06-Jan-2016
classificação de audiência:
clique para votar:
Classificação: 3.3/ 5. Dos votos 138.
Por favor, espere...

Escreva um comentário ou avaliação sobre Suite.429 (FECHADO)

Sua experiência e comentários podem realmente ajudar outros viajantes gays.

Seu sobrenome e endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Ao enviar uma crítica, você concorda em ser adicionado à nossa lista de e-mails.
Digite seu endereço de e-mail com cuidado - podemos enviar uma solicitação de verificação.
NÃO compartilharemos suas informações pessoais com ninguém.
Verificamos todas as revisões antes da publicação.
Você pode ler nossa política de moderação e imagem aqui.