lucca 390 (FECHADO)

lucca 390 (FECHADO)

Elegante café-bar e boate com festas temáticas regulares.

lucca 390 (CLOSED)

Ícone de localização

390 Panyu Rd (perto de Fahuazhen Rd), distrito de Changning, Xangai, China

O Gay Café Lounge Bar Lucca 390 atrai uma clientela local e internacional de alto nível e serve uma variedade de bebidas, comidas e refeições leves por uma equipe simpática.

Ótimo para uma confraternização ou reunião social durante a semana. No fim de semana, o local vira uma movimentada casa noturna com DJs ao vivo e foliões lotando a pista.

Noites temáticas regulares com DJ, shows de comédia de bandas ao vivo, eventos de arte - verifique o site para os próximos eventos.中国上海市长宁区番禺路390号

Dia da semana: 18:00 - 03:00

Fim de semana: 18:00 - 05:00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música ao vivo
Música
Restaurante
Taxa lucca 390 (FECHADO)
3.3
Classificação do público

Baseado em 22 votos

A
Alex

24 2020-Aug-

Eles subiram um nível

O bar Lucca 390 subiu um andar até o mesmo nível onde você encontra a pista de dança enquanto as obras de reforma estão sendo realizadas no terreno. Ainda muita diversão e novas pessoas para conhecer!
T
Thiago

24-May-2018

Horrível

Meu vinho tinha gosto de água. Somente dinheiro. O garçom mexeu no meu copo e me disse para sair da mesa, disse que estava reservado e virou o jornal "Está reservado!" Um grupo de meninos na minha frente apenas rindo. Experiência horrível. Nunca mais.
A
Alan

20-May-2018

Ótimo bar / clube

Lucca é um divertido bar e clube gay. Durante a semana é um bar gay tranquilo que atrai uma multidão diversificada de ocidentais e asiáticos. As bebidas são decente e preço médio. A música é principalmente pop e remixes, e eles tocam principalmente música inglesa. Nos fins de semana fica lotado! É difícil se mover pelo clube com todas as pessoas. Nos fins de semana, metade do clube é um bar/lounge com área para fumantes nos fundos. A outra metade é uma pista de dança com varanda no andar de cima. Há uma taxa de cobertura nos fins de semana. A maioria dos moradores locais com quem conversei gostou mais de Lucca, pois atrai mais homens brancos em comparação com Angel, que é principalmente de asiáticos para asiáticos.
D
Dave

28-Abr-2018

meh

Acabei de ir lá. A música era meh, não uma música muito legal, apenas tecno, o que logo me entediou. Foi muito crawted e caro. Os caras eram legais de se ver, uma mistura de expatriados e chineses. Você ganha uma bebida com seu ingresso de 80 ¥. A qualidade era boa. Resumindo, eu esperava mais de Xangai, este pub era apenas mediano.
C
Christian

28-Mar-2018

Impressionante

Esteve lá no sábado, 24 de março de 2018. Tivemos uma ótima noite dançando e bebendo com o público jovem. A música e o barman foram ótimos. O lugar é simplesmente incrível. Virá novamente. Cheguei às 11h e saí às 5h, simplesmente incrível.
B
Benjamin

23-Feb-2018

não é tão ruim

A taxa de entrada foi de 70 se bem me lembro. É um lugar bem legal, na verdade. Estive lá no dia 10 de fevereiro de 2018, estava bem lotado e animado. Vi muitos estrangeiros lá. Mas o que realmente sugou foi a música!! Por que eles não tocariam K-Pop ou algo que as pessoas realmente ouvissem? Nós não dançamos muito por causa da música. ENTÃO FAÇA ALGO SOBRE A MÚSICA, CAROS PROPRIETÁRIOS!
D
Danny

18-Mar-2018

Ok

Nem todo mundo gosta de Kpop, principalmente Lucca é um lounge internacional. Você acabou de ir ao Kpop teen bar..sério?! :p
G
Gary

2-Jun-2017

Experiência não tão agradável

Não venha aqui antes das 11h, pois haverá um nível de público super baixo. No geral, a música é meio ruim e a iluminação pode ser melhorada. A multidão é do tipo misto - sério, não há muito cara bonito esta noite em 2/6/2017..
B
Ben

27-Jun-2016

Melhor em Xangai

Visitei lá por volta das 24:00 na noite de sexta-feira. Estava lotado de rapazes. O palco principal não era tão grande, mas havia várias outras salas onde as pessoas podiam beber no sofá. As instalações eram novas e limpas. Mas a lâmpada de iluminação era péssima e a música era boa. Mais jovens se reúnem aqui em comparação com o ICON (apenas minha opinião). Eu gostei daquela noite..visitarei novamente se tiver uma chance. :)
J
Jay

30-Nov-2015

Noite divertida

Entrou por volta das 9h, um total de 5 caras no bar. Voltei por volta das 11h e começou a ficar mais movimentado, a pista também super lotada. Foi muito mais divertido do que eu esperava. Também havia um barman estrangeiro que facilitou o processo de pedido, embora ele não falasse muito. Muitos estrangeiros, mas também um grande número de locais. Definitivamente parece mais um clube do que um bar, mas foi uma noite muito divertida. Além disso, comprar um cupom de bebida aqui nos deu um cupom para ir ao Happyness 42 e ganhar uma bebida grátis - isso foi legal.
A
Androo

1-Nov-2015

Totalmente aberto e embalado no sábado, 2015-Oct 31

É bom ver 390 voltar. Mesmo local e layout de antes. Foi muito divertido e os funcionários tratam bem os hóspedes. Bom trabalho. Saiu às 3 da manhã e ainda cheio.
J
Jerry

10-Sep-2015

Shanghai 390 está abrindo

Visitei este bar no dia 10 de setembro de 2015. Está abrindo agora, mas não tão lotado quanto nos fins de semana.
D
Dave

22-Jan-2015

Atualmente fechado

390 está fechado no momento. Supostamente reabrindo, mas o tempo é desconhecido.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.