321 Slammer Fort Lauderdale gay cruzeiro clube

321 Slammer

321 Slammer

Ícone de localização

Avenida West Sunrise, 321, Fort Lauderdale, Estados Unidos, FL 33311

Reaberto sob nova gestão.

Clube de cruzeiro privado para gays com áreas públicas e privadas, glory holes, slings e muito mais. O 321 Slammer não serve bebidas alcoólicas - você pode trazer sua própria garrafa, mas ela deve estar em sua embalagem original fechada.

Esteja ciente de que telefones celulares, câmeras e outros dispositivos de gravação não são permitidos sob nenhuma circunstância. Consulte o site para obter mais informações e regras gerais do clube.
Funcionalidades:
Área de Cruzeiro
Dark Room
Taxa 321 Slammer
3.6
Classificação do público

Baseado em 62 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

J
James

23-Jan-2023

321 Slammer

Me diverti muito com homens gostosos e até realizei uma ou duas das minhas fantasias lá eu sugiro que todos vão lá vamos nos divertir
J
Jason

26-Dec-2021

Ótimo lugar para diversão - definitivamente aberto para negócios

Definitivamente não está fechado, só fui lá três vezes em dezembro de 2021! (Aparentemente sob nova administração também.) Ótimo lugar - o único "clube" como na Flórida. Grande espaço com muitas áreas de lazer. Muitos gloryholes, incluindo gloryholes de dois níveis, onde você pode ser explodido por uma boca experiente no nível inferior. As noites de sexta e sábado são realmente a melhor hora para ir para a maioria das pessoas. (Você ainda encontrará alguns caras lá na quinta e no domingo, mas não tantos quanto na sexta / sábado.) Muita ação. Você sairá satisfeito desde que vá com expectativas realistas (ou seja, não é um clube cheio de supermodelos). Faixa etária principal de 30 a 50 anos, com alguns mais jovens e alguns mais velhos. Multidão tende a ficar mais jovem à medida que a noite chega mais tarde. Grupo diversificado de todos os tamanhos e cores. Confira o site ou a página do FB para ver as fotos do clube para ter uma ideia melhor da configuração. Se você mora em Miami, Fort Lauderdale ou West Palm Beach, ou se está apenas visitando, você definitivamente deve encontrar tempo para visitar Slammer para se divertir.
G
Guy

24-Mar-2020

Vers divertido

Já estive lá várias vezes em minhas visitas a Fort Lauderdale, muita ação e sempre ocupado.
M
Mikey

4-Jun-2018

Melhor clube de cruzeiro nos EUA

É o mais próximo que um clube americano chega dos bons clubes europeus. Fui em um sábado por volta das 10h. Precisa de identificação com foto para entrar. É um grande clube com muitas áreas públicas diferentes. Possui sling, uma grande cama redonda, área de jogos, área para fumantes e outros. Tem uma aparência e atmosfera desprezíveis. Atrai um público maduro. Nenhum código de vestimenta e a maioria das pessoas vestindo roupas casuais. Alguns sem camisa. Alguns despojados. Muitos tipos de corpos diferentes. Muitos caras parecem estar lá para olhar e não participar. Muita ação em alguns lugares, em outros nem tanto. Definitivamente vale a pena tentar se você gosta dos clubes de cruzeiro europeus mais desprezíveis.
E
Erick

7-May-2021

Clube muito bom para todas as suas fantasias

Você pode encontrar qualquer tipo de pessoa lá. Jovens, vovôs papais. Local muito limpo e atendimento excelente. Eles me fizeram sentir muito bem-vindo lá. Muita diversão. O menu é abertamente amplo para que você tenha a chance de escolher o que preferir. Achei as pessoas muito legais, sem aptidão. Eu recomendo este lugar A+++

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.