1111 Clube

11: 11 Club

11:11 Club

Ícone de localização

Av Tulum Smz 22 Mzn 5 Lote 33, Centro, Cancun, México, 77500

Este descontraído bar gay é uma das novidades mais recentes da vida noturna de Cancun. Aqui você encontrará dançarinos go-go gostosos e um público variado, embora principalmente jovem.

Há uma pequena sala escura se você estiver de bom humor.

Muitas vezes fica ocupado nos fins de semana e os shows de tiras podem ser estridentes.
Funcionalidades:
Bar
Dançando
Dark Room
Música
Taxa 11: 11 Club
3.6
Classificação do público

Baseado em 13 votos

M
Martin

11-Mar-2021

Não é amigável para turistas

É muito triste a prática comercial de cobrar de clientes não mexicanos cobertura de $ 200 pesos e metade disso para o patrono mexicano. Por que tentar arrancar visitantes que, na realidade, costumam gastar mais dinheiro no bar do que os nativos. Eu poderia entender que talvez haja um desconto apenas para os nativos de Cancun, porque eles são clientes regulares; mas, para todos os cidadãos mexicanos, isso é um exagero. Os turistas estrangeiros estão ajudando a sustentar a economia de Cancun, por que extorquir mais deles. Moro em Acapulco, mas não sou cidadã e fui com meu namorado. Saí quando me disseram que tinha que pagar mais do que meu namorado. Que vergonha para este proprietário!
T
Todd

24-Oct-2021

Refutação da cobrança de cobertura

Na taxa de câmbio atual, são US$ 10. Eu pago mais do que isso nos estados para taxas de cobertura. Ficarei feliz em pagar isso para aproveitar a cultura local e as bebidas em Cancun.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.