ANGEL Xangai (FECHADO)

ANGEL Xangai (FECHADO)

A maior festa de dança de fim de semana em Xangai.

ANGEL Shanghai (CLOSED)

Ícone de localização

LG Club, 3F Praça CITIC, 863 Sichuan N Road, Xangai, China

A festa de dança gay mais popular de Xangai. A ANGEL organiza eventos temáticos especiais durante todo o ano, incluindo a bem-sucedida série de festas HEAVEN.

Com sistema de luz e som de última geração, produções fabulosas, DJs internacionais convidados e dançarinos bonitões, as festas ANGEL atraem um grande número de festeiros que mal podem esperar para tirar a camisa.

As festas do ANGEL geralmente são realizadas na base da Namco em Xangai, no distrito de Putuo - anteriormente chamado de 'Shanghai Repulse Bay Culture Center' - verifique o Facebook do ANGEL para obter as atualizações mais recentes.

Seg: Fechadas

Ter: Fechadas

Quar: Fechadas

Qui: Fechadas

Sex:22: 00 - 02: 30

Sáb:22: 00 - 02: 30

Espreguiçadeiras: Fechadas

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa ANGEL Xangai (FECHADO)
3.8
Classificação do público

Baseado em 69 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

B
Benjamin

23-Feb-2018

Por que isso mudou?

Eu visitei recentemente, em 14 de fevereiro de 2018, e fiquei desapontado - porque não era o mesmo de outubro de 2013 - era um prédio totalmente diferente daquela vez, muito maior - na verdade era o melhor clube gay que eu tinha já esteve - com o quintal onde você pode conversar com alguns caras fumando um cigarro ou bebendo cerveja. Mas desta vez eles alugaram um pequeno lugar subterrâneo. Essa festa foi uma droga, eu acho, embora eles tenham convidado um DJ japonês, cuja música era boa.
B
Ben

27-Jun-2016

Just Okay

É um dos maiores clubes de Xangai, mas localizado um pouco longe do centro da cidade. Muitas pessoas locais em 20-40 s. A música é boa, mas não melhor que BKK. Os funcionários foram gentis. Um amigo local disse que Lucca é mais popular entre os jovens hoje em dia. Posso dizer que ele está certo. Mas o Icon ainda é a marca registrada do clube gay de Xangai. Por volta da 01:00 da manhã, as pessoas tiraram as camisas e dançaram juntas.. Foi uma boa jogada. :-)

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.